Blog

Você está em: HomeBlogDe que forma as competências emocionais podem ser um diferencial no mercado de trabalho?

De que forma as competências emocionais podem ser um diferencial no mercado de trabalho?

Em palestra na Sanepar, Murilo Riciardi falou sobre a importância das competências emocionais no mundo corporativo

Na última quinta-feira, 09 de julho, Murilo Riciardi,diretor do Instituto Eneagrama Maringá, falou sobre competências emocionais no mundo corporativo, para líderes e gestores da Sanepar - Companhia de Saneamento do PR.

Sob a perspectiva do Eneagrama, Murilo falou sobre de que forma que essas competências orientam a vida das pessoas dentro das empresas e contribuem para ter mais sucesso.

Os participantes tiveram a oportunidade de compreender um pouco mais sobre a importância em entender melhor a si, em tornar-se um líder mais consciente de sua forma de liderar, conhecer a competência de cada membro de sua equipe e de que forma isso resulta no desenvolvimento e/ou aprimoramento dos processos de gestão de talentos, gestão de conflitos e motivação de equipes.

Murilo também falou sobre os riscos quando não há consciência de suas potencialidades e de sua equipe. O que poderia ser um fator positivo e de sucesso acaba não sendo um aliado, pois as mesmas competências não trabalhadas se transformam em vício emocional e aprisionam o indivíduo impedindo-o de alcançar melhores resultados, desenvolver suas habilidades e de sua equipe.

Quer entender melhor de si e tornar-se um líder? Entre em contato com uma de nossas franquias e descubra como o Eneagrama pode te ajudar.

Para maiores informações sobre a região de atuação do Murilo Riciardi entrar em contato através do e-mail: murilo.riciardi@ieneagrama.com.br. Ou através do telefone: (44) 9810.4433

GALERIA DE IMAGENS
COMPARTILHE:
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

CADASTRE-SE E RECEBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE ENEAGRAMA NO SEU E-MAIL.

Todos os direitos reservados. Instituto Eneagrama. 2017

Desenvolvido por: DBlinks - Agência Digital