Blog

Você está em: HomeBlogComo se tornar um jovem empreendedor bem sucedido?

Como se tornar um jovem empreendedor bem sucedido?

Murilo Riciardi foi um dos palestrantes do Maringá Júnior, com o Workshop “Eneagrama Aplicado ao Dia a Dia - autoconhecimento para alcançar e sustentar uma carreira de sucesso."

No dia 5 de setembro ocorreu o Maringá Júnior, um evento voltado ao público jovem empreendedor, e o Instituto Eneagrama fez parte desse encontro muito bem pensado, organizado e preparado por toda a comissão organizadora.

Murilo Riciardi, Franqueado e Trainer do Instituto Eneagrama Maringá e Região, realizou o Workshop “Eneagrama Aplicado ao Dia a Dia” e abordou a importância do autoconhecimento para alcançar e sustentar uma carreira de sucesso.

“O resultado foi bastante positivo. Ter a oportunidade de falar a esses jovens sobre a importância em compreender suas emoções, suas atitudes e potencialidades para se alcançar uma carreira bem sucedida foi gratificante. O sucesso depende muito da consciência que cada um tem de si, do quanto esse indivíduo consegue desenvolver suas habilidades e aplicar sua inteligência emocional de forma positiva. Poder abordar esse assunto, com uma turma tão jovem, foi muito interessante, pois esse assunto muitas vezes não é discutido nessa fase da vida profissional e não é visto com a devida relevância que deveria ter. Esses jovens que participaram do workshop já estão com um diferencial diante das pessoas que ainda continuam cegas diante de si mesmas.”

Agradecemos a cada Empresário Júnior que teve a atitude e a iniciativa de estar conosco nesse evento.

Nós olhamos a nossa volta e você, consegue olhar a sua volta?


COMPARTILHE:
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
  • ganhar dinheiro na internet - 22/06/2016

    "Muito interessante o arquivo. Sonhar com o empreendedorismo desde cedo pode ajudar bastante no desenvolvimento de uma pessoa. E quem procura alcançar seus sonho, ainda na juventude, com certeza terá grandes resultados! parabéns pelo artigo!"

Ver todos

CADASTRE-SE E RECEBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE ENEAGRAMA NO SEU E-MAIL.

Todos os direitos reservados. Instituto Eneagrama. 2017

Desenvolvido por: DBlinks - Agência Digital